Tuesday, September 05, 2006

MAMA!


minha rainha, meu idolo, minha progenetora, meu auxilio, minha deusa, meu exemplo...
encontrar palavras para descrever a minha Mama, nao e tarefa dificil, e pensar no melhor que tenho no mundo, e dize-lo de coracao aberto...
a minha Mama para mim...
e poder, e querer, e forca, e coragem, e fe... e a esperanca de um melhor amanha...
e pensar que sem ela nao estaria aqui...
a minha Mama para mim...
e a mais bela, a mais esbelta, a mais formosa...
a minha Mama para mim...
e ver, e sorrir, e chorar, e sonhar...
nao ha nada que eu nao faria por ela, para ela, e muito pouco que eu faria sem ela!
a minha Mama para mim...
e apoio, a opiniao, o conselho, e uma outra visao...
Hoje, 5 de Septembro, e o dia em que ela cumpre mais uma primavera natalicia...
e o dia do seu 45 aniversario!
E esta pequena mensajem, e para dizer: AMO-TE MUITO MAMA!
Tens sido para mim e sempre foste um exemplo a seguir... a minha forca diaria, e a energia para lutar para o futuro que comeca amanha!

Obrigado por tudo Mama!
Soundtrack: Ana Azevedo (MAMA) by: Paulo Pascoal

2 comments:

sammyray said...

Mom you are BEAUTIFUL!!! I hope you have a wonderful day :)

I must say, Paulo...what you wrote was touching, but when I pasted it into Google translator so I could read what you wrote, it said you were calling your mother "My Breast" that you want to "suck on."

Hmmmm...no wonder Americans refer to Portugese as "the dirty language" LOL

Anonymous said...

É o eterno cordão umbilical que vos une e deixa transparecer toda a cumplicidade :)

abraço Paulito

Rui/plim