Sunday, August 13, 2006

Angies Showcase 2006... Numero 170...




Todos os anos, a minha agencia organiza um showcase... um evento em que sao apresentados alguns senao todos os modelos e actores que dela fazem parte.
Este ano foi o meu primeiro, uma vez que so faco parte da Angies Talent desde Marco do decorrente ano.
No show, clientes e agentes de todo mundo, veem a Ottawa, a procura da nova cara, do novo talento, da nova top model, para apostar numa carreira internacional.
Nao quer dizer que assim seja... ha gente que faz o showcase todos os anos e nunca saiu de Ottawa... como ha aqueles que fazem uma vez e tornam-se caras mundialmente famosas...
O meu caso nao e nem um nem outro... tb nao sei qual e... ou melhor ainda estou para descobrir...
Na agencia, ha alvoroso, toda gente fica ansiosa em saber quem sera levado para o Japao, ou para Italia, quem vai fazer o catalago na America Latina, quem vai estreiar num filme da MGM, visto que o Paul Webber (director MGM) e um cliente assidio dos showcases...
O meu numero era o 170.. lol... e para ser sincero, nunca esperei tal reacao do publico quando me viu entrar e tirar o casaco... gritos e aplausos... e como disse a Angie: "you were born for the stage...." e como disse o Jeff: " we all loved you..."
Cada modelo, passa tres outfits, um casual, um mais elaborado (fashion) e depois fato-de-banho...
Os clientes e agentes tem uma folha a frente deles em que apontam o numero de quem vao querer trabalhar... sera? 170? LOL...
O dia acaba com um cocktail, e uma festa privada... no Social, um bar local.
No dia seguinte e dia de calls back... demanha, estam os clientes com os numeros da mao e vao chamando o/a Lucky Bastard, que vao querer levar daqui para fora...
170, 170, 170, 170, 170, 170...
Folio, Japao, Paul Webber, Giant Tiger, etc etc... todos a chamarem por mim...
E eu?... eu estava em casa a dormir, porque apanhei uma bebedeira tao grande que era-me impossivel estar em pe e no hotel as 9am...
Apareci as 12pm... meio-dia... oculos escuros, roupa toda preta como fui recomendado, estava um calor insuportavel, nao sabia bem se ia ao meu enterro ou se era so ressaca... parecia ter febre... havia raparigas a andar de bikini (preto) pela sala da conferencia, muito brancas, LOL... pareciam fantasmas...
O meu Booker, Lou, vem ter comigo e diz: "nao me digas que adormeceste?"...
eu inventei uma desculpa para nao dizer que nao me apetecia ter ido mas cedo!
ao que ele responde: "todos chamaram por ti, muitos sairam daqui direito para o aeroporto, era bom que tivessem falado contigo, e como nao... vamos ver o proximo ano"...
Cada um tem aquilo que merece!
LOL... quem vai ao mar perde o lugar... e quem fica a dormir leva tempo a evoluir... LOL..
Soundtrack: Cover Girl, by: Brooke Valentine.
Para ver os meus companheiros e quem sabe contratar-los: http://www.dfoto.ca/angies/

3 comments:

Anonymous said...

I don't give a Damn!!!! who doesn't like what I have to say.....This MAN!!!!! Looks GOOD, :D,:D (QjQ)and he is Sweet as honey to me. Meet me in the middle of a grape, Baby so I can find you to be Sweeter than the Fruit!!!!!

Anonymous said...

NOOO!!! Not REALLY!!!

Soundtrack: Let's Give Them Something To Talk About by Bonnie Raite

Anonymous said...

http://www.pollpub.com/start-a-poll.aspx