Thursday, August 10, 2006

Thrill of The Kill, where i dance to Kill!


Recebi uma chamada... da minha agente Angie... tinha uma audicao para fazer, para um filme... mas eu estava de partida para NYC... ela disse que ja voltava a ligar a dizer o que se passava... pouco tempo depois liga-me e diz: "eles querem te ver, vem ca a agencia e a gente faz-te a audicao".
eram 10 da manha, e la fui eu a agencia... quando cheguei o meu agente Lou, uma vez que eles sao um casal, disse-me: "estas preparado para dancar?" ao que eu respondi: "claro, tens musica?".
Ele disse que tinha musica, mas que eu precisava de musica sexy porque iria seduzir a uma mulher no filme, antes de ela ser assassinada... LOL... eu engoli em seco, mas fui buscar um cd ao meu carro. Subi a sala, em frente a camera, Slide, Action... e la eu dancava sexy para a camera que atras dela estava o meu agente a filmar!. Que situacao mais constrangedora!
Acabamos a gravacao, apenas um take, vimos.. e tal... fixe, parecia o Michael Jackson.. Perfeito!
E assim foi a cassete no Correio para Los Angeles. 2 dias depois estava eu em Toronto, recebo o telefonema a dizer que tinha conseguido o papel.
Quinta-feira 1 de Junho, chego ao local da producao depois de duas horas de viajem com o meu irmao mais novo, JP, dirigi-me ao local onde vi mais gente, e o homem da porta disse-me: "Figurante?"... eu fiquei meio pasmo com a pergunta... ao que ele diz:" teras de esperar porque ainda nao e a tua hora". Hahahahahaha... pensei: Tou Fodido!
Mas nao parei por la, andei em direccao aos Trailer e de repente vejo a MC, a rapariga com que fiz a prova de imagem, ela grita: PAULO!... uff senti-me mais aliviado, senti-me em casa.
Ela diz-me: "queres vir tomar o pequeno almoco, ou queres ir para o teu Trailer? LOL... Trailer?
pensei eu. WOW... acomodei-me e depois fui comer...
Horas depois tinhamos o ensaio com o director: Richard Roy. E conheci a actrizes com que iria contracenar: Melanie Venne e Barbara Basia Jasinski.
A hora da Cena ser gravada, ja estavamos todos hiper descontraidos e familiarizados.
O dia correu bem... para mais detalhes, so mesmo quando o filme sair.
"Thrill of The Kill" uma novel de Francine Langlois... sobre uma rapariga que esta a ler um livro em que ve retratada a morte da irma, e procura o author em busca do assassino...
No final da cena... Francine veio a mim e disse: "boy you give me the creeps"... esperando que tenha sido um elogio, Thanks Francine!
Soundtrack: Hung Up, by Madonna!
P.S.: ouvi tanto nesse dia que ja nao posso com a musica.. curioso, gravamos a cena no Le Parking Club... 80 figurantes, muito fumo, muito calor, mas foi a descoberta do sitio em que hoje sou cliente assiduo, e na altura nem conhecia Montreal.

No comments: