Thursday, August 17, 2006

Paginas do meu Diario... e o Irmaos Bedinfield!


24 de Maio de 2005

Bem, Meu querido e mais confidente amigo… tenho estado bem e já se passaram anos a pensar que te devia contar coisas, já se passou tanto, mais tanto, que eu nem sei por onde comecar…
Mas vou começar pelo dia de ontem… mas antes dizer-te que já tive uma relacao de 3 anos, já lancei um cd de musica, já viajei imenso e fiz "N" de maluqueiras novas, como drogas, e ainda tou por ca, no mundo dos vivos….
23 de Maio de 2005

Neste exacto momento estou a gravar uma novela, tou em Portugal, a novela e Morangos com Acucar… uma novela para a malta jovem, as pitas, os dreads e os betos… e sobre isso tb…. LOL
Mas a verdade e que ontem o dia la no estúdio foi especial… porque veio gravar connosco uma celebridade…. Daniel Bedinfield… famoso que tem um hit worldwide known…. conhecido em todo mundo... o som… "If u are not the One"…. O mesmo que marcou o final da minha relaccao de 3 anos….
Tas a perceber???
No fim da minha relacao, este som fazia-me chorar, eu amava, porque dizia tudo que eu queria dizer e disse e dediquei o som, ao meu Amor…
Enfim o cantor veio ao estúdio gravar uma cena… foi lindo!
Mas o mais engraçado e que com mais de 30 pessoas no meio do estúdio a primeira pessoa a quem ele estendeu a mão, fui eu, e logo disse-me: "se a minha Irmã te visse saltava-te para cima…" (referindo-se a Natasha Bedinfield) LOL… é claro que eu achei super engraçado… e fiquei um pouco assustado porque afinal… a minha frente estava o rapaz que canta o som que eu mais Amei durante uns tempos… LOL…
Depois de algumas gravacoes, ele foi falar ao ouvido da assistente dele, que logo a seguir ela, a Carla, veio ter comigo, e disse: "o Daniel esta maluco contigo quer te apresentar a irmã dele e pergunta se queres ir jantar com eles dois…" eu fiquei sem ar… ela disse: "já me respondes…"
E ai tive de voltar para as gravacoes das quais já explico o que faço e quem sou na novela e tudo mais…
Enfim, aceitei o convite.
Depois das gravacoes fui ter com eles ao Hotel Pestana Palace… para a seguir levar-lhes ao Restaurante a Bica do Sapato… estes sítios são apenas os mais, mais de Lisboa… não e para toda gente… para alem de reunirem tudo o que reúne um bom hotel e um óptimo restaurante… são caríssimos…
Eu estava partido ao final do dia porque estava ainda em directa, tinha ido sair a noite anterior…
adormeci na Limo enquanto eles falavam comigo, mas mesmo assim, parece nao ter perdido o encanto, depois de uma optima jantarada, foi um optimo banho na piscina do hotel, a 3, LOL... fui o guia da estadia deles por ca, e divertimo-nos imenso! E eu e a Natasha... muito bem!
I loved the cumplicity in between them, i also read the book adviced by Daniel... "Whats so Amazing about Grace", that is now my favorite so far... its also his... this is people that come into your life to give you some light! Thanks to you Bedinfield!
After reading that page on my diary, i realized how much i've grown in only a year! Its Insane!
Soundtrack: Un-Written, by: Natasha Bedinfield.

No comments: